Páginas

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Obras e Móveis no Badalado Chez Airys

O restaurante Chez Airys é o restaurante do chefe Airys Cury. O chefe resolveu transformar a própria casa em restaurante. O sobrado localizado em Pinheiros dentro de uma pequena vila residencial. Com caráter intimista e acolhedor Airys recebe os clientes como se recebesse  amigos. O restaurante funciona com reserva por telefone ou e-mail o que garante a exclusividade e agrega valor.

A decoração é um item a parte composta por peças clássicas e contemporâneas. Entre o mobiliário uma cadeira do designer Enrique Rodríguez. Toda em acrílico a cadeira possui um painel da Linha Brasil no espaldar. Em contraste com o mobiliário mais clássico de forma harmônica.001

266

Além da cadeira em acrílico dois bancos da linha Kirigami do designer compõe e completam o ambiente. Linhas retas, material e cores contrastante com o  mobiliário mais escuro.

042008

As paredes cobertas com obras de arte de diferentes artistas formam uma galeria. E entre os artistas o está o trabalho de Enrique Rodríguez. Um painel indochina em tons de verde compõe com obras de outros artistas.

009

O lavabo do restaurante recebeu três painéis Butterfly uma opção para ambientes menores.

060

A linha de iluminação do designer também foi utilizada no restaurante. São arandelas em acrílico com padrão geométrico. No hall de entrada do restaurante em conjunto com um enorme espelho apoiado na parede. Em outro ambiente um arandela com desenho diferente compõe de forma inusitada e moderna com um prato decorativo logo abaixo.

149

154

100

Serviço:

Rua Dr. Virgílio de Carvalo Pinto, 648 Casa 06 Pinheiros São Paulo SP

Tel.: 011 3814 1247

E-mail: reservas@chezairys.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...